Ouça a nossa propaganda:


Uma saborosa história

Uma história de sabor e empreendedorismo tem sido escrita desde a década de 1990. A estrutura física, tecnológica e produtiva do Café Dona Íris, foram criadas pelo Sr. Aurélio Marques de Almeida e por sua esposa, Dona Íris de Castro Santana que sendo homenageada, deu origem ao nome do café.
Tendo sua origem no seio familiar do Sr. Aurélio e da Dona Íris, a empresa é hoje coordenada pelos filhos Agnaldo de Castro Almeida e Luciano de Castro Almeida.
O Café Dona Íris tem sua sede localizada nas terras vastas e férteis dos Vales do Jequitinhonha, na hospitaleira cidade de Angelândia, nas Gerais de Minas. Há quase três décadas no mercado, a produção do café é sinônimo de tecnologia aplicada à produção e modernização constante. Esforços, recursos e um trabalho focado para produzir mais do que um produto de qualidade reconhecida, mas de oferecer mais sabor às mesas brasileiras.

Missão
Proporcionar café de qualidade para seus clientes, cuidando do produto desde sua plantação até chegada à mesa do consumidor, buscando uma relação de qualidade, sabor e confiança.

Visão
Ser reconhecido como o café de maior qualidade, lembrança e presença nas mesas mineiras e brasileiras através de um relacionamento de afeição, garantia de qualidade, originalidade e sabor.

Valores
- Comprometimento em melhor qualidade;
- Cuidado no processamento do café;
- Promoção de relações de confiança;
- Superação de desafios;
- Atendimento de excelência às demandas dos clientes;